sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bolo de Nutella com os amigos!

Oláá minha gente bonita!! :;):

Que sabadão gostoso hein, solzão e carnaval (Eu não pulo mais para quem pula ... Um prato cheio).
Ontem a noite fui ver um casal de amigos e levei um bolo de Nutella para eles, nem preciso dizer que ficou gooxtoso né? rs.

Vamos á receita??
Ingredientes:

250 g de Nutella
5 ovos
100 g de farinha
150 g de açúcar
50 g de manteiga
2 colheres de sopa de fermento

Modo de preparo:

Bata as claras em neve e reserve.
Bata bem as gemas com o açúcar até ficar um creme fofo e esbranquiçado, vai adicionando farinha e por ultimo o fermento.

Misturar bem a Nutella com a manteiga e adicionar ao preparado anterior.

Acrescente as claras em neve e miste bem sem bater. Coloque numa forma untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.

Coloque no forno pré-aquecido a 180 °C, cerca de 45 minutos.

Cobertura:

Um pote de Nuttela médio.
(Abra a Nutella e passe no bolo inteiro)

Eu coloquei um pouco de bolinhas coloridas por que a criança do meu noivo pediu! hahaha (Te amo amor).

E ai pessoal? Gostaram? É uma receita facil e gostosa!! Aproveitem o final de semana!

5 comentários:

  1. Menina, não sabe nem pregar um botão rs, mas cozinhar! nossa, que bolo!
    vou tentar fazer, se ficar 'goxtoso', te conto! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila

    Anotei esta receita. Parece deliciosa.
    Boa noite

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Amooooooooo NUTELLA
    que deliciia me deu agua na boca agoora viu?

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha. Adoro nutella, já comia uma fatia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixou extremamente feliz!
Um ótimo dia :)