segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Projeto: 2013 Saudável

   Oi, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
   Hoje eu vou abordar um assunto que "assombram" muitas pessoas por ai, R E G I M E. Vou brevemente comentar com vocês sobre o meu "final de semana decisivo"!

   No meu final de semana tive um "ataque" de raiva, pois a saia que eu mais amo, esta apertada, sim apertada "frustrada". Fiquei chateadissima, ai pensei, desfaço da minha saia e compro outra saia com o numero maior? Ou tomo vergonha na minha cara e reeduco minha alimentação? Pois é, escolhi o certo para mim, reeducar meu habito alimentar. Não é nada facil, sério, mais nao vou desistir! Hoje é o primeiro dia que não comi nenhuma "besteira", comi legumes, verduras, frutas e sucos naturais sem açucar (limão também). É incrivel que quando você esta de regime, da vontade de comer tudo! Hoje eu queria comer um milhão de coisas gordurosas, fui mais forte que minha vontade e resisti aos pacotes de bolachas, bombons e frituras do almoço. (Quando quero motivação, eu só me olho no espelho e penso, é assim que eu quero ficar? A força de vontade volta com uma agilidade).
  Vou dar um basta nessa situação, prometi a mim mesma que ou eu elimino 10 kilos ou eu elimino 10 kilos, tenho essas duas opções! Não vou tomar remédios, nao vou aplicar enzimas e nada de redutor de gordura em forma de creme. Vou fechar a boca. Chega de "catupiry" sobrando, fora da saia, fora da calça ou a blusa apertandos meus "baicons".
  Sei que não sou a unica aqui que quer perder alguns kilinhos, "alguns kilinhos Ca? São 10 kilos" por esse motivo, vou postar algumas receitas menos caloricas, sem açucar e gostosas, que nos ajude a eliminar os "baicons e catupurys" a mais. Vou dar dicas e falar sobre o andamento do meu regime, assim podemos compartilhar os probleminhas do dia a dia! Quem estiver na mesma situação, querendo perder peso, força, garra, determinação e cabeça erguida sempre, não deixe ninguem te desmotivar, não vale a pena, "perder" tudo em vão, com comentarios desnecessarios! Bora para a luta?

    Determinação!! Vamo que vamo ...

   
 

9 comentários:

  1. Olá Camila, obrigada pelos comentários lá no blog. Fiquei muito feliz em saber que gosta muito do blog e serviu de inspiração. Eu ando meio paradinha por motivos de saúde mas logo logo volto com tudo, se Deus quiser. Beijinhos e amei seu cantinho, já virei seguidora! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda!!

      Obrigada, comc erteza serviu sim, adorei seu blog! Amei ver você aqui também!!

      beijos

      Excluir
  2. Olá Camila

    Vim agradecer e retribuir a sua visita. Adorei seu blog e estou seguindo. Vou adorar se me seguir também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. oi Camila,

    que bom receber sua visita lá no blog menina também estou na luta pra eliminar peso e olha que não é pouco e não é nada fácil mais vale a pena em 2013 quero finalmente colocar em prática isto também não tenho opção ou mudo ou mudo minha rotina alimentar pois saúde é tudo bjs e vamos em frente força pra gente seguir!

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila,
    Fizeste muito bem em criar o teu blog. Já me fiz seguidora.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Foi o mesmo sentimento que tive ao voltar do recesso de ano-novo. 4 kg a mais!! As roupas todas apertadas. Minha solução foi partir pra Dukan. Funciona de verdade!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legais lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu também prometi emagrecer haha comigo são 10/15 kgs. vamos que vamos# :)
    chama-asamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai Camilla, eu preciso eliminar 8 kg, no mínimo. toda semana, me proponho a melhorar minha alimentação, e sucumbo :(
    Porém, tenho 46 anos, é mais difícil. mas te aconselho, não percas tempo, insista na reeducação, enquanto és jovem. deixar pra brigar com a balança depois é horrível, dá até deprê.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixou extremamente feliz!
Um ótimo dia :)