segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Comer brincando: Dicas de pratos coloridos.

Olá lindas leitoras, você estão bem?
 
  Correria total, hoje eu começo a minha faculdade, estou nervosa, parece o primeiro dia de aula de uma criança no prézinho, super engraçado! rs.
  Vou ficar devendo as receitinhas passo a passo, mais esse post é ótimo!

Mãe, eu nao quero!
  Que mãe nunca ouviu isso do seu filho?
  Pois é, essa frase deixa qualquer mãe de cabelo em pé. Já pararam para perceber que quando a gente conta alguma historinha, falando que "Come esse espinafre para ficar forte que nem o Popye" o olhinho enche de brilho e até que eles comem.
  Nessas horas viramos as melhores contadoras de historias não é? Que tal preparam os pratos bem coloridos com aparência divertida com o personagem favorito do seu filho? Comer brincando!

  Vamos ver algumas ideias?


 





  Depois dessas fotos até eu quero comer assim, me divertindo! rs
  Espero que vocês tenham gostado e ajudado alguém.

12 comentários:

  1. Minha filha mais nova não come direito. E outro dia eu estava conversando com o marido sobre fazer pratos lúdicos assim, ele me disse que acha que ela vai é querer brincar com a comida ao invés de comer. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog...Já estou seguindo...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, quando eu tiver os meus filhos vou encher eles de coisas saudáveis. Vai ser super divertido fazer esses pratos. Fiquei com vontade de fazer um pra mim kk

    Beijo Linda.

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ount *--*
    Os pequeninos devem adorar!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog e amei mais ainda a proposta de nos tornarmos amiga!!bem vinda flor!!

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com pratos bonitos, lúdicos e saudáveis não tem criança que não queira comer..Parabéns pelo blog, gostei e já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

  7. Ca...estou sem net, mais logo vou responder...
    Beijocas ...estou na loja neste momento!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões. ainda tenho filho pequeno. mas fiquei com dó do ursinho na sopa kkk parece que vai se afogar rs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa! minha filha adora tudo que eu faço! posta mais coisas legais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixou extremamente feliz!
Um ótimo dia :)