terça-feira, 9 de abril de 2013

Aniver + Viagem - Fotos atrasadas

Oi!!!

  Um oi de alivio, descansada e feliz da vida! Oba :)

Hoje eu vou postar as fotos do aniver da minha mana linda e as fotos da viagem, selecionei algumas fotos necessarias para ideias do aniversário e algumas para matar a curiosidade da despedida! rs

Bora lá?

Aniversário:
  Como ela fez 13 anos, preferiu uma festa simples, com decoração de cupcake, rosa e preto, toda princess! ;)

  Ela amou o resultado ficou toda feliz! Teve a participação especial do papyto, que fez enrroladinho de de calabresa, que fez o maior sucesso!!! E para o meu noivo ele deixou enrroladinho de salsicha para comermos na semana! Que alias, estava de comer resando... Puxei o dom da cozinha do papyto e da minha mamy! :)
  Os cupcakes fizeram sucesso, amaram, fiz de maracuja, brigadeiro, chocolate, limão e morango!
  Pirulitos de chocolate branco, pintados com corante alimenticio.
  Doces, mamãe quem fez, tem um docinho que todas as festas da minha irma tem que ter, doce de leite ninho! Gente, ele é o primeiro a acabar! Esse eu faço questão de postar a receita!
  Foi tudo feito com amor e carinho, minha irma merece isso e muito mais! :)


Despedida:
  Uma das minhas melhores amigas vai se casar no final do mes, então decidimos fazer uma despedida de solteira para ela.
  Foi na praia da enseada guaruja, ficamos 3 dias, foi um arraso! Aproveitamos até o ultimo segundo.
 Ganhamos vip, camarote, bebida por onta da casa, fomos entrevistadas vamos sair na TV :), fomos chamadas para tirar foto com o DJ da balada, fizemos adesivos personalizados e saimos grudando no povo! rs, o bom que todos foram receptivos e levaram tudo na pura brincadeira! 7 Meninas com véu na balada e camisetar personalizadas, acho que chama a atenção né? rs.

Bom meu povo, é isso!! E continuo na correria de sempre, mais feliz da vida!

Semana que vem é aniver do meu noivo e de mais um amigão nosso! E tenho tantas ideias em mente!! Depois mostro tudo, aniver duplo de duas pessoas que eu amo ♥

Até mais :)


10 comentários:

  1. Tudo lindo!!!
    Parabens à mana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda essa festa da sua irmãnzinha, ameei demais! Junho e niver da minha filhinha e vou super me inspirar nessa mesa de guloseimas que voce fez. E essa festa de despedida de solteira? AMEI super elaborada e voces causaram demais ne? hahah beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa gostosa...Me bateu uma fominha rsrsrsrsr

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A família toda se envolveu no aniver da 'menina' rs tinha que ficar assim, lindo!

    Eita mulherada que sabe se divertir, adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a festinha. A mesa ficou linda e as ideias foram legal, as cores tb! Adorei a despedida, imagino o alvoroço de vcs! Adorei as fotos!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Ficou muito fofo, adorei. Sortuda sua irmã heim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. amei tudo muito lindo!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda mesa. Essa turminha de 13 anos não é fácil de agradar, mas vc conseguiu hein? Nunca fui numa despedida de solteira. Deve ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  9. Ameiii a festaa super legal ficou tudo lindo bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Adoreii ! Tudo lindo
    http://bybrendacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário me deixou extremamente feliz!
Um ótimo dia :)